O "Valverde Hotel" celebrou, em data oportuna, um "Acordo de Parceria" que, tendo em conta a actividade da empresa envolvida, se pode considerar não só pioneiro como inédito, tanto no nosso país como a nível internacional e que, de forma sucinta, passamos a apresentar:


1. "Acordo de parceria Valverde Hotel/TAP Vitória" - ao abrigo desta parceria, os membros do 'Programa TAP Vitória', poderão acumular 3 milhas por cada euro gasto se, durante as suas viagens, hospedarem os seus cães no nosso hotel e, bem assim, usufruir de todas as vantagens que o referido programa oferece.  


2. O Valverde Hotel e a União Zoófila constituíram uma parceria, ao abrigo da qual todos os sócios da UZ que tiverem as quotas em dia, ou quem adotar um Cão ou Gato nesta instituição, terão um desconto comercial no Valverde Hotel para animais de 10 % em período de época baixa. Em qualquer reserva, no dia do check-in terá que ser exibido o cartão de sócio ou comprovativo do documento de adopção emitido pela União Zoófila.

Saber mais...

 


3. O Valverde Hotel para Animais, Lda e o Mega Craque celebraram um acordo de parceria, que consiste num desconto comercial de 5 % durante todo ano a todos os Sócios do Mega Craque que tiverem as referidas cotas em dia. Para usufruir deste desconto, deverá exibir o cartão de sócio do “ Mega Craque Clube “ no ato do Check – in do seu fiel companheiro no Valverde Hotel.

A todos os clientes do Valverde Hotel, o Mega Craque oferece o valor da inscrição no referido ginásio, e ainda a oferta de um mês extra, na subscrição de um plano anual.

Porque o seu companheiro de quatro patas também se preocupa com a sua saúde, tenha atenção a futuras campanhas promocionais.

www.craque.com

 


4. O Valverde Hotel para Animais, Lda e o ACP – Automóvel Club de Portugal, celebraram um acordo de parceria que consiste atribuir aos Sócios do ACP 5% de desconto comercial na Hospedagem de Cães e de Gatos durante todo Ano. Beneficiarão do referido desconto todos os Sócios do ACP que invoquem essa qualidade e que no acto de aquisição do serviço de hospedagem de animais de companhia apresentem o respectivo cartão de Sócio e cuja as referidas cotas estejam em dia.

www.acp.pt

 


5. "Acordo de parceria Valverde Hotel/groudfource Portugal" - ao abrigo desta parceria, todos os colaboradores groudfource Portugal, poderão usufruir de um desconto comercial no valor de 5%, na estadia de cães ou gatos, durante todo o ano.

www.groundforce.pt/

 


6. O Valverde Hotel e a AnimaDomus, tendo como objectivo participar na melhoria de saúde dos Animais de companhia e no bem estar socio económico dos seus donos, apoiam a divulgação de produtos na área de saúde Animal. Na prossecução dos objectivos acima referidos, celebraram um acordo de parceria, que consiste na atribuição de um desconto comercial de 5 % na hospedagem dos Animais de companhia durante todo ano, a todos os clientes da AnimaDomus.

www.animadomus.pt/

 

7. O Valverde Hotel para Animais, Lda e o Garvetur celebraram um acordo de parceria, que consiste num desconto comercial de 5 % durante todo ano a todos os Sócios do Garvetur que tiverem as referidas cotas em dia. Para usufruir deste desconto, deverá exibir o cartão de sócio do “Garvetur“ no ato do Check – in do seu fiel companheiro no Valverde Hotel.

Porque o seu companheiro de quatro patas também se preocupa com a sua saúde, tenha atenção a futuras campanhas promocionais.

www.garvetur.pt/

 

8. O Valverde Hotel para Animais, Lda e o Santander Totta celebraram um acordo de parceria, que consiste num desconto comercial de 5 % durante todo ano a todos os Sócios do Santander Totta que tiverem as referidas cotas em dia. Para usufruir deste desconto, deverá exibir o cartão de sócio do “Santander Totta“ no ato do Check – in do seu fiel companheiro no Valverde Hotel.

Porque o seu companheiro de quatro patas também se preocupa com a sua saúde, tenha atenção a futuras campanhas promocionais.

www.santandertotta.pt/

 


No âmbito dos referidos acordos, o "Valverde Hotel" leva pontualmente a cabo promoções do maior interesse para os seus Clientes.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto, os interessados poderão contactar directamente o balcão do Hotel.